sexta-feira, 17 de abril de 2015

Alguém que nunca foi ninguém

Uma lembrança volta ao teu nome
Ao teu nome volta você
Você que nunca conheci, que nunca adormeci e que nunca acordei

Só por lembrar de ti sei de mim que nunca esqueci
Só um beijo e parti
Você vai e vem como um nome e só
Nessa vida amarga e sem gosto nunca te provei, ai de mim pensar!
Você de outro alguém e eu de outro alguém

E quando formos só alma ei de te achar na curva na Via Láctea
Assim, com poucas pistas deste mundo vou estar a tua espera inesperada até o fim do mundo
Sempre amor em frames, editado
Não te busco como sonho calado, só revelado!

Nenhum comentário:

Os meus vazios cheios

De tanta filosofia quero água morna Correr na grama para longe de gente morta Invisíveis olhos negros, pérolas negras Me levem daqui, lon...