quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cruz!!!

Salve-se antes de ir para à cruz e ser crucificado pelos santos humanos.
Chega de vergonha, de timidez.
Te convido a dizer o que realmente o mundo te faz!
Te convido a dizer o que realmente o mundo é!
Oferendas são atiradas ao mar com promessas e desejos.
(Mas quando não são realizadas...)
- Você acha que ão tem mais vaga no céu para o descanso.
... Assina sua confissão de não acreditar na palavra do anjo de luz.

Você irá para a cruz.
E irá no verão para secar com o sol que queima meus olhos.
Irá dizer realmente que o mundo é sem emoção, tem provas e sabe que não adianta truque de sons.
Irá dizer realmente que o mundo te faz chorar.
Chorar pelo caminho que está seguindo!

Se fosse eu...
Paralisava com meus olhos de solidão a estrela que me olha.
E descansaria minha vida eterna com o jardim.
Caminharia seguindo minha sombra.
Sempre a sigo.
Eu nunca diria adeus a nada mas sim ao tudo.

Do alto da montanha vejo a criança que chora.
Ela está na linha do horizonte com o sol bem atrás de você.
Voê está acima do chão como a morte que sobe de braços abertos.

Te vejo na cruz dos pecados.
Te vejo na cruz dos pagamentos.
Te vejo na cruz pura do julgamento.

Rezo por você, pois simplesmente me lembrei de que um dia estive lá.

Nenhum comentário:

Os meus vazios cheios

De tanta filosofia quero água morna Correr na grama para longe de gente morta Invisíveis olhos negros, pérolas negras Me levem daqui, lon...